09 fevereiro 2015

Os looks mais bafônicos do Grammy 2015

 No dia 8/02/2015 ocorreu o 57º Grammy e como sempre, haviam vários looks lindos no red carpet, o que mais me chamou atenção e que me fez ficar babando foi o da Taylor Swift(como sempre.. impressionando) mas haviam uns beeeem bafônicos, alguns por serem feios, outros por erros e também por serem muito exagerados.
 Para quem não sabe, aqui vai um breve resumo da nossa amiga Wikipédia:
Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical.
  Agora que você já sabe o que é, vamos aos looks mais extravegantes e um pouco estranhos, podemos dizer.

1. Joy Villa
Joy abusou da transparência, não usou sutiã, apenas adesivos e na parte de baixo usou uma calcinha que não ficou no tom de sua pele.  Reprovado.


2. Aoyama Thelga
Já Aoyama, usou uma extampa com várias frases e sua "bolsa" era no formato de um cavalo, também nesse estilo. Reprovado.


3. Charlie XCX
Charlie estava chamando bastante atenção, mas eu achei muito legal o estilo de roupa que ela usou. Ficou muito a sua cara. Aprovei.



4. Maddie Ziegle e Sia
Maddie é uma dançarina do programa Dace Moms, que eu particularmente a-d-o-r-o, mas cá entre nós meninas, dessa vez vocês não arrasaram. Reprovado.


5. Rihanna
Um vácilo e a riri virou meme nas redes sociais, na minha humilde opinião, ela estava parecendo um bolo, não gostei. Reprovado.



6. Taylor Swift
Que mulher, apenas. Taylor estava DI-VI-NA, a cor super favoreceu e ela ousou de uma maneira que deu super certo, para mim, foi um dos melhores looks dela. Com muita certeza, aprovado.


Para fechar o post, aqui vai alguns looks aleatórios do Grammy Awards 2015. Beijos e fiquem com Deus!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©