31 janeiro 2013

Meu material escolar para 2013

(tumblr imagens)
Oii meninas, hoje eu vou fazer um post bem legal que eu acho que a maioria de vocês vai gostar. Recentemente eu comprei o meu material escolar, e como várias amigas minhas sempre vem ver os meu materiais, eu vou mostrar para vocês. Chega de enrolar e vamos começar!


O meu caderno é do Pooh (Prisma) e o outro é da Monohuroboo (Americanas).




Eu amei esse marca texto, ele é 2 em 1 eu comprei ele nas Americanas.


O meu estojo também é das Americanas custou 15 reais.


Gente essa borracha não é uma fofura? Ela é da Imaginarium e o kit com 6 foi uns 12 reais.






1. Corretivo, Americanas;
2. Marca Texto 2 em 1, Americanas;
3. Borrachas Imaginarium;
4. Canetinhas 0.4, eu comprei lá em Fortaleza;
5. Lapiseira 0.5, Prisma;
6. Cola em Bastão da  Prisma, não me lembro a marca;
7. Tesoura, Americanas;
8. Apontador, Americanas;
9. Compasso, da marca TRIS;

Espero que tenham gostado, um big beijo.
Emily

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©