02 outubro 2014

Resenha: Máscara "The Mega Plush- Maybelline"

(Foto: "Eu Capricho")

 Olá pessoal, tudo bom? 
A máscara The Mega Plush Volum' Express é da Maybelline e tem um designer bem fofinho, principalmente a cor (meu tom de esmalte favorito). Sua textura é em gel-mousse para não correr o risco de empelotar.


(Foto: "Bia Girls World")

 Ela é uma máscara boa, tem um pincel gordinho e com várias cerdas, dando assim um volume maior e alongando. Em mim ela cumpriu o que prometeu, porém eu não vi um resultado muito grande e que me surpreendesse como eu achava que seria. Portanto, não ficou como minha favorita.


 Segue abaixo o resultado em várias camadas:


 Em mim ela cumpriu o que prometeu, porém eu não vi um resultado muito grande e que me surpreendesse como eu achava que seria e após um tempo parece que ela perde o efeito. Portanto, não ficou como minha favorita.

  Espero que tenham gostado e desculpa pela falta de post, essa época é bem complicada na escola. Beijos e até mais!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©