06 outubro 2014

Unha da Semana: Maxi Colar e Verde Pássaro


Olá meninas, tudo bom?
 Azul sempre foi uma das minhas cores preferidas, lembra o céu e significa tranquilidade. Azul cai bem para várias cores de pele e eu a-d-o-r-o usar no meu dia-a-dia, desde os acessórios até as unhas. Nessa semana, eu optei pelos esmaltes Maxi Colar, colorama, e Verde Pássaro, impala, que eu utilizei para fazer uma filha única em cada mão. Nas imagens ele está um azul bem original, mas ele é um pouco puxado para o verde e tem uma cor linda. 


 Bem pessoal, esse foi um post bem curtinho e espero poder publicar mais posts com esse tema. Espero que tenham gostado e um beijão! 
Lembrando que tem post novo todas as segundas, quartas e sextas-feiras.
Curta a FanPage: 
Me siga no Instagram:
E não esqueça de se inscrever no canal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©