22 outubro 2014

Mas e daqui 20 anos? #FutureSelf

Esses dias, encontrei em uma página no facebook sobre o projeto #FutureSelf da Orange (uma companhia telefônica).
Com o aplicativo, você pode fazer upload de uma foto sua ou escolher tirar pela webcam. Realinhando os contornos para que fiquem certinhos ao seu rosto e confirmando sua tonalidade de pele/olhos, eles apresentam uma simulação sua daqui 20 anos. Afinal, como diz a filosofia do aplicativo, quem melhor que você mesmo para falar sobre o seu futuro? Com sua personagem mais velha em tela, vocês podem "conversar" como se fosse em uma chamada do skype e fazer algumas perguntas sobre sua futura casa, emprego, cidade e etc. Mas é claro que o aplicativo não é uma bolinha de cristal, então nem todas as perguntas serão respondidas.
Com muito bom humor, criatividade e inteligência, o projeto é uma verdadeira viagem ao futuro. Mas alertamos que é todo em inglês!
Sabemos que o programa ainda precisa melhorar em alguns aspectos mas a ideia é super criativa! E como sempre, na internet, já existem alguns vídeos de humor sobre o projeto que também valem a pena conferir!

E ai, já verificou seu futuro? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa que ideia legal e criativa!!!

    Respondendo seu comentário lá no blog: Parabéns por ter passado hein, lá na minha ETEC eu não escolhi integrado, mas no final do ano vou fazer outra prova para fazer o curso técnico a tarde, de multimidia( na etec jornalistica) Sucesso para a gente. Eu acharia legal você podia fazer umas postagens legais sobre escola, tipo : "sua rotina de estudos"
    ai você me avisa kkkkk
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, adorei a idéia. Eu mesma fiquei um tempão procurando algo do tipo e achei praticamente nada. Beijoos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©