17 setembro 2014

Resenha: TIGI Bed Head After Party


Oi gente tudo bom?
 Faz um bom tempo eu comprei um produtinho muito querido que é o Bed Head After Party, que promete e cumpre deixar o cabelo macio, brilhante, sem frizz, sem odores (como de cigarro e de fumaça) e com uma aparência saudável.  O finalizador tem um aroma bem docinho e não é enjoativo, o que deixa suspeitas quando se usa pela primeira vez, haha. A primeira frase do rótulo é "Você tem que ter senso de humor para usar os nossos produtos" e eu concordo!!

Descrição: 
Bed Head After-Party Smoothing Cream é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos. Além de neutralizar odores de fumaça e cigarro.
 Vamos logo para o que interessa, separei algumas fotos do produto no meu cabelo, mostrando o antes e o depois. Espero que gostem!


De cara você percebe que ele dá um brilho bem maior e faz com que os fios fiquem mais juntinhos, dando assim um cacheado mais bonito.





















 Antes o meu cabelo estava com as pontas ressecadas e logo após eu passar uma pequena quantidade do produto, é como se elas nunca tivessem existido.



O produto é como um creme, mas ao você esfregar na mãos eles parece mais um gel. Não use uma quantidade maior que essa ou seu cabelo, em vez de ficar bonito, ficará oleoso.
Você encontra ele por um ótimo preço no site Strawberrynet.com por 40,50 reais.

É isso gente, espero que tenham gostado da resenha!


Curta a FanPage: 
Me siga no Instagram:
E não esqueça de se inscrever no canal:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bom?
    Gostei muito da sua resenha. Esse produto parece ser muito bom, dá pra perceber como ele deu um efeito lindo no seu cabelo pelas fotos. Adorei seu blog, já estou seguindo, com certeza farei mais visitas por aqui. Sucesso! Beijos :*

    http://estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! O bed head é simplesmente maravilhoso, super indico! Uhuu..
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©