17 setembro 2014

Maquiagem da depressão


Olá meninas, tudo bom?
Inspirada na skatista Karen Jonz do canal Garagem de Unicórnio, vim dar algumas dicas de como  salvar aquela sua maquiagem caríssima da vala ou soluções para quando o demaquilante acaba e você voltou daquela festa super cansada.


1. Apesar de suspeitar que todo mundo já deve ter ouvido falar dessa, caso não, está ouvindo agora: salvando sua máscara de cílios. Quando o rímel tá quase no final ou ressecado, nada melhor que algumas gotinhas de colírio pra resolver o problema. Depois da aplicação, dê uma leve chacoalhada no potinho e já quebra um galho imenso.


2. E o truque mais clássico: após aquela queda bonita, a maquiagem quebra, e o que fazer? Com algumas gotinhas de álcool liquido (aplicadas com cuidado) e com as costas de uma colher, você pode ir fazendo-o voltar para a forma lisa e intacta. Depois é só deixar secar e: tcharam.

3. Você sabia que condicionador de cabelo e azeite podem ser ótimos substitutos quando o removedor de maquiagem tá em falta? E o azeite é ainda mais eficiente na remoção de rímel.

(imagens do blog Eai Beleza, Beleza cultura, Anna Felizola e Ready for Everything)
4. Quando o batom começar derreter, alguns minutinhos na geladeira (por volta de 15) podem salvar.

Espero que tenham gostado, beijos!!

-Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©