15 setembro 2014

Tatto Choker

 

 Anos 90, Nirvana, família Dinossauro e também Tatto Choker. As Tatto Choker receberam esse nome por serem colocadas no pescoço e ,vistas de longe, pareciam tatuagens, uma moda muito popular no anos 90, usada por pessoas de várias idades mas atingindo principalmente o público adolescente.
 Após serem usadas no desfile primavera-verão da Carven não demorou muito para artistas e celebridades adotarem as gargantilhas. Quem também usou foi Emma Roberts, Manu Gavassi, Katy Perry e Aline Weber..

Desfile primavera-verão 2014, Carven:

É um acessório bem simples, mas já existem de variadas cores para você escolher a que mais combina com o seu estilo. É claro que não vai agradar todos os estilos, mas cada um escolhe o que vestir, não é mesmo?

Famosas:


1- Emma Roberts   2- Aline Weber  3- Sky Ferrera


Quer fazer seu próprio Tatto Choker? Olha só o DIY do blog Murukukeki: 

               

Traduzindo:
1. Dobre um pedaço de linha de pesca na metade. Proteja curva com prendedor de papel em um caderno ou livro com capa dura. Utilizei 2 metros para fazer a gargantilha 
2. De uma volta no fio do lado esquerdo e passe o fio do lado direito por dentro. Pegue o fio da direita, de um volta e passe o fio da esquerda por dentro. Repita esses nós até o comprimento desejado;
3. Prenda as extremidades com um nó quadrado. Umedeça as pontas com cola ou esmalte transparente para segurar nó. Alternativamente, coloque um conector para garantir nó. Apare o excesso de corda.

Achados na net: 


Espero que tenham gostado e uma ótima semana. Beijoos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©