01 fevereiro 2014

Dicas de Looks Para o Dia-a-Dia


Oi gente, tudo bom?
Eu sei que vocês gostam de inspirações e de posts envolvidos com moda, que é um dos principais temas do blog, e como faz um tempinho que não falo sobre isso, hoje eu separei vários looks para vir mostrar para vocês de diferentes gostos e estilos, espero que gostem e aproveitem! 

1- Bom, nossa primeira fonte é o We Heart It (me acompanhe aqui), que a todo momento está com looks novos e inovadores que são os meus preferidos.

(Vocês sabem como eu adoro looks no chão, não podia faltar né gente?)

2- A nossa segunda fonte foi o LookBook, que é um app próprio para servir de inspiração para quem não sabe o que vestir. Como é um pouco complicado achar roupas do seu gosto separeis algumas, eu gostei de coisas individuais em cada look.. 

(A primeira foto não é do LookBook, me desculpem!!)

3- Gente, cá entre nós, o Instagram não podia ficar de lado não é? Ah, essa moça da 2ª e 3ª foto é a Barbara Lins, que sempre está com looks impecáveis e me dá várias inspirações, em breve falo um pouquinho sobre ela.


Bem meninas, foi esse o post de hoje,espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam! Beijos e até o próximo post!



Curta a FanPage: 
Me siga no Instagram:
E não esqueça de se inscrever no canal:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©