10 maio 2013

Os mais vistos de Abril/13

Oii gente,tudo bom?
Eu sei que estou meio atrasada, é que esses dias está sendo muito corrido,então me desculpem não ter postado muito aqui. Então, voltando ao assunto, eu vim mostrar para vocês os posts mais vistos do mês de abril, eu vou explicar sobre o que cada um fala, espero que gostem! Ah, eu estou fazendo vídeos para postar no canal, então aguardem novidades, haha.

1 - Como não amar Anne Hathaway;



Bem, esse post é da Tag: Como não amar.., em que escolhemos alguma pessoa, para contarmos parte da vida dela, como se fosse uma biografia. Dessa vez, foi escolhida a Anne Hathaway, a Ana que escreveu. 
Veja o post aqui.

2 - Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias;



Bem, nesse post é contado um pouco do que acontece no filme "Como Perder um Homem em 10 Dias". Um publicitário que faz uma aposta com o seu chefe que caso faça uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, será responsável por uma grande campanha, sua escolhida é uma jornalista, mas o que ele não sabe é que ela esta desenvolvendo um trabalho de Como perder um homem em 10 dias.
Veja o post aqui.

3 - Curso de Automaquiagem - Contém 1g;



Aqui eu conto a minha experiência no curso de auto-maquiagem da Contém 1g, que eu amei. Eu conto direitinho o que eu faço e como que ficou, com quem eu fui e o que você ganha.
Veja o post aqui.

4 - DIY: Organizador de Maquiagem;



Bem, nesse post nós ensinamos como fazer um organizador de maquiagem, sem gastar muito, com 10 reais você consegue fazer, é necessário:
- Uma caixa de papelão;
- Folhas Sulfite;
- Tesoura;
- Régua;
- Figuras de revistas;
Veja o post aqui.

5 - Ear Cuff;




Esse é um post bem legal, onde há várias inspirações de ear cuffs bem legais, são brincos que envolvem, na maioria das vezes, toda a orelha, podendo ser tanto de pressão tanto de colocar nos próprios furos. Não é o acessório mais novo que existe, porém, muitas garotas já vem usando.
Veja o post aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©