12 maio 2013

Homenagem: Dia das Mães


Oii gente, tudo bom?
Eu sei que hoje não é dia de post, porém  é um dia especial, aliás hoje é o dia de todas as mães, por isso eu vim contar um pouco da minha mãe, e fazer uma pequena homenagem à todas elas. 

"Mãe, parabéns pelo seu dia, obrigado por cuidar de mim e estar ali do meu lado me ajudando, as vezes sendo beem grossa, outras sendo mais tranquila e ao mesmo tempo exigindo o nosso melhor, sendo sincera, as vezes até de mais, nos corrigindo e também comprando coisas pra gente, mãe todo mundo tem, pode ser só de coração ou também de sangue, pode ser aquela que é difícil de conviver ou também que é uma maravilha estar do lado, mais uma coisa eu sei, mãe é única e é perfeita aos olhos de seu filho (a), mãe também erra e as vezes nos deixar com raiva, mais sempre vamos desculpa-las, não importa o que aconteça.
Mãe, saiba que eu te amo muito

E a sua mãe, como ela é? Conta pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©