16 fevereiro 2013

5 Aplicativos que eu uso e recomendo

Olá leitores e leitoras,tudo bom?
Muita gente costuma ter um celular com android ou com IOS, e não sabe nenhum aplicativo bom, é por isso que hoje eu vou estar mostrando 5 aplicativos que eu uso e recomendo!
Foto do blog da Melina.
1. Instagram:
O instagram virou febre, e existe gente de todo mundo lá, principalmente seus amigos. Para quem não sabe o que é o instagram, não se preocupe que eu vou explicar. O instagram é uma rede social de fotos, onde você tira suas fotos, escolhe um efeito e pronto, já está visível para todos os seus amigos. Eu adoooro o instagram, e acho que muita gente também não é mesmo?



2. IStudiez Lite:
Esse aplicativo, é para quem quer se organizar no colégio, na faculdade, no curso em qualquer coisa que envolva os estudos. Ele é tipo uma agenda, você pode colocar seu horário, anotar suas tarefas, e muitas outras coisas.





3. AppGratis:
Para que comprar um app, se no outro dia ele pode estar grátis? O appgratis foi feito especialmente para isso, todos os dias, durante 24hr um aplicativo está de graça, é bom você estar sempre olhando, vai que o aplicativo que você mais quer e não pode comprar fica de graça!



4.PopBooth:
Outro aplicativo de fotografia é o PopBoth ele tira 4 fotos de uma vez e tem vários efeitos legais para imitar as cabines lá de NY, eu gosto bastante dele, veja um exemplo de fotos minhas aqui.






5.VBaixar:
O VBaixar é um aplicativo que quando você entra ele lhe manda para o YouTube, lá você escolhe um vídeo que quer baixar, é só clicar no vídeo, clicar em reproduzir e depois em salvar memoria, simples e rápido. Lembrando que você só pode baixar 10 vídeos (na versão grátis), mas relaxa que se você quiser baixar outros e só excluir o que você não quer mais e baixar o novo. Gente não tem foto porque não tinha no google, mas ele é um laranjinha, sem erro.

Espero que tenham gostado e não esqueça de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©