05 abril 2013

TAG: Tutorial em foto - Roupas


Oii gente, tudo bom?
Acho que vocês sabem a preguiça que dá para ler um tutorial, não é verdade? Então como gosto de ver tudo em imagem e bem explicado, eu resolvi fazer essa TAG que se chama "Tutorial em Foto", como eu ainda não sei em quantas partes ele vai ser dividido eu vou apenas ir postando e vocês vão conferindo e comentando, aliás, todo mundo gosta de comentários não é?
Algumas imagens já tem os créditos.

1° Shorts










2° Camiseta



(Tutorial completo AQUI)

(Tutorial AQUI) As duas imagens abaixo são do mesmo blog...



Calças e Leggings 









Foi esse o post de hoje gente, espero que tenham gostado, aah e hoje eu vou fazer um Curso de Auto-Maquiagem na Contém 1g e vou tirar fotos, segunda eu já vou colocar um post dizendo o que eu achei e tudo mais. Beijos, não se esqueça de comentar.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©