30 outubro 2015

Ah, o amor

Ah, o amor

Ah, o amor
duas, três, mil palavras
são tão poucas
fiz rimas
pois meu coração gritavas
por você ir
por nunca mais lhe ouvir
e você?
Só me destes razões para chorar
enquanto eu só queria amar
                                       amar
                                          e amar.
Ah, o amor
me trouxestes tantos desesperos
cigarros
que fumei em meus devaneios
e em sussurros
me declarei.

Ah, o amor
Você tinha tantos sonhos
todos tolos
mas
quem sou eu para julgaste?
Quando fostes eu quem lhe machucastes?

Ah, o amor
Nós não eramos assim tão bons,
você tão individualista e egoísta
e eu tão altruísta
pensava apenas em transbordar o amor
o amor que sentia,
sinto
transbordo
amor por você.
Ah, o amor.



Emily Bader

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©