22 setembro 2014

Resenha "O Teorema Katherine"


Título: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 304


 O livro conta a história de Colin, um garoto nada popular com um único amigo(e melhor), Hassan, um judeu "fofinho".  Ao chegar o aniversário de Colin e seus pais decidirem dar a ele uma festa de aniversário, eles percebem que Colin é um garoto solitário.  Com isso Hassan decide que ao invés deles trabalharem durante as férias ele deveriam arrumar as malas e botar o pé na estrada, sem destino determinado.

 Colin tem um dom especial, é um prodígio e seu maior desejo é ter um momento "eureka", pois os gênios conseguem criar algo grandioso, o que ele nunca conseguiu. Colin tem uma história bem engraçada, pois já namorou com 19 garotas, todas com o nome Katherine. Sem nem uma letra a mais ou a menos. 


IMG_0676

 Em sua viagem, eles fazem vários amigos, enfrentam várias aventuras e também paixões. Visitam pontos turísticos e ainda ganham um dinheirinho.Tudo isso, em uma cidadezinha do interior nomeada como Gutshot, TeneeseEntre um capítulo ou outro aparece as suas trágicas relações amorosas com as garotas que terminaram com ele, ou seja, todas.
 O livro é bem engraçado e fácil de ler. Não é dramático igual os outros livros de John Green. Ao chegar em Gutshot, Colin está começando a formar o seu Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines - fazendo com que, quando concluídos, prevejam o futuro dos relacionamentos.

Bem pessoal, essa foi a resenha de hoje. Espero que tenham gostado!!


-Emily Bader

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©