28 dezembro 2013

Resenha Fazendo Meu Filme 3: O roteiro inesperado de Fani



No mundo de hoje é muito complicado achar alguém que não esteja estressado, seja na escola, na rua ou até no trabalho e isso acaba fazendo com que os outros ao redor também fiquem estressados e ignorante, então que tal arranjar um tempinho e relaxar? Ler livros é uma boa, mas ler os livros da Paula é maravilhoso. Não é a toa que com o tempo os livros da Paula Pimenta começaram a ficar bem conhecidos. Os livros são muito bem elaborados, com um lindo designer e com histórias bem caprichadas, o que faz a série FMF ser a minha favorita e é lógico que eu tinha que continuar as resenhas.

FMF 3: O roteiro inesperado de Fani- O terceiro livro da série começa com  Fani voltando da Inglaterra com rumo ao Brasil. Agora que se passou um ano Fani está mais madura, mais velha e com alguns quilinhos a mais. A adaptação é bem difícil, mas Fani está indo em frente. Mas seu único foco é o Leo, que a ama com todos os seus defeitos e está sempre ao seu lado.


Porém isso muda. Como todos sabemos o Leo sempre foi ciumento e com tudo o que aconteceu na Inglaterra, ele ficou ainda mais. E é agora que a tensão começa, pois Christian voltou e está tentando falar com a Fani de todas as maneiras, ela começa a evita-lo, mas tudo muda e começa a dar errado.

E agora é com vocês. Já leram? Gostou? Conta pra gente!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai que vontade de continuar a ler o livro, parece ser mto interessante, parabéns!!!
    crismaria2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e acho o melhor da série pelo motivo de ser o namoro deles e tal! Seguindo seu blog e curti a fan page! :)

    www.queridovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©