26 dezembro 2013

Aniversário do blog + Extra: Banners


Oi gente, tudo bom?
Eu queria agradecer pelo um aninho do blog e por vocês estarem me acompanhando. É muito bom você fazer algo que gosta e conseguir compartilhar isso com outras pessoas, dar dicas e ajudar. Ao longo do ano aprendi muita coisa, fiquei ausente por u, bom temo e pretendo recompensar vocês com tudo o que eu puder dar e com todo meu esforço! Muito Obrigado mesmo por estarem comigo esse ano e que muitos outros venham!

Bem,saindo do assunto, eu já tinha guardado aqui alguns banners e eu resolvi mostrar para vocês, pois eu sei como é ser nova e não ter nem uma idéia para fazer o seu banner ou personalizar seu blog, todos foram feitos por mim e agora estão nas mãos de vocês, espero que gostem!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©