14 agosto 2013

Vamos falar sobre intercâmbio?



Oi gente, tudo bom?
Alguma de vocês já pensaram em fazer intercâmbio? Bem, eu quero fazer intercâmbio, pois acho muito legal você poder conhecer outros países com diferentes culturas, e como todo mundo tem suas dúvidas,  eu pesquisei e vim responder para vocês as 5 perguntas mais frequentes que todos temos. Vamos conferir?

1- Para onde ir?


Essa é a pergunta mais popular que todos tem, os lugares que mais procuram para fazer intercâmbio é Nova York, Orlando, Austrália e Londres. Se todo mundo gosta de ir para esses lugares é por que é alguma coisa tem de especial não é mesmo?

2- Quanto custa fazer um intercâmbio?

Há vários pacotes de intercâmbio que você pode escolher. Cada empresa tem seu preço, dependendo do lugar e do tempo uns podem ser mais caros e outros mais baratos. 

3- É verdade que se eu for pra um país,alguém daquele país tem que vir pra minha casa? 


Não.Você pode optar se quer receber alguém ou não na sua casa.

4- Intercâmbio tem idade?
Não! Quando experimentamos o sabor do mundo e muito difícil que não nos interessemos por tudo o que ultrapassa as nossas fronteiras. Novas culturas, idiomas, culinária, formas de ver o mundo.. Enfim, é maravilhoso poder observar tantas diferenças e similaridades que unem e, ao mesmo tempo separam cada nacionalidade.  Intercâmbio não tem idade e, cursos de idioma têm duração a partir de duas semanas portanto nunca e tarde para fazer o seu primeiro ou o seu próximo intercâmbio!
5-  Quanto tempo ficar?

Varia muito do perfil de cada estudante, o período pode variar de 15 dias a 3 anos.

  • Ai vai alguns vlogs para ajudar:

     

    Mais Informações: 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente a idéia de deixar teu país,tua família é assustadora mais pretendo realizar esse sonho em 2014,adorei as dicas ! beijos passa lá ? http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/08/moda-sem-preconceitos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, qualquer coisas tem os cursos que são pouco tempo, haha.

      Beijos! Emily Bader

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©