08 julho 2013

Tag: Maquiagem em 5 minutos

Oii gente, tudo bom?
Mil desculpas por ter sumido todo esse tempo, maas agora que eu já estou de férias estou fazendo vários vídeos e posts e já vou ir deixando vários programados para quando as aulas começarem. Bem eu vou começar a postar vídeos toda segunda e quinta e eu tenho um novo canal agora, por que eu mudei, eu mudei de canal porque eu esqueci a minha senha antiga. Gente, a Ana está sem computador por isso que ela também não está postando, talvez demore um tempo pra ela postar novamente. Então vamos ver o vídeo? 
P.S.: Eu vou colocar o vídeo segunda!



Produtos que eu usei:

  • Primer Maybelline Age Rewind
  • Base L'ORÉAL Visible Lift
  • Corretivo Maybelline Age Rewind
  • Rímel Maybelline The Mega Plush
  • Balm L'ORÉAL Colour Riche (cor 318)
  • Sobra/Blush/Pó Paletinha Tango (estampa de oncinha)
  • Delineador em pasta Maybelline Eyestudios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©