13 junho 2013

Os meus 3 canais preferidos do YouTube

Oii gente, tudo bom?
Bem, Eu assisto vários canais que eu amooo e foi bem difícil escolher apenas 3, mas ai vai..

1- NiinaSecrets;
Eu adoro o canal da Niina, tem tudo sobre maquiagem, moda, dicas, e muitas outras coisas... E ainda tem o outro canal dela que é um vlog é o NiinaVlog! Ai vai um vídeo..



2- Taciele Alcolea;
O canal da Taci é diferente do canal da Niina, no da Taci ela posta sobre organização, moda e dicas. Mesmo assim o canal da Taci é muito legal.



3- Bruna Vieira;
Já o canal da Bruna tem dicas, vlogs, maquiagens, coisas sobre sua vida, e muito mais... Eu acho o canal da Brubs muito legal, pois ela fala várias coisas bacanas..




Então gente, são esses meus canais favoritos do youtube. Espero que tenham gostado!

Eu peço desculpas pelo blog ultimamente estar desprogramado, é porque eu e a Ana estamos com bastante coisa na escola e tem vezes que não dá mesmo pra postar, espero que entendam. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©