26 maio 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme 2 - Fani na terra da rainha


Oii gente, como vai?
 Hoje não é dia de post, mas como eu não fiz nenhum na sexta-feira eu vim trazer uma resenha hoje.

Bem, como vocês já devem saber, o livro faz parte de uma série, ou seja, os aspectos físicos são os mesmos dos outros volumes.


FMF 2 - Fani na terra da rainha;
Nesse volume, Fani vai para a Inglaterra fazer intercâmbio. A duração do livro é um ano, o tempo que Fani passa no exterior. Na Inglaterra ela viaja para vários lugares, como Londres, Brighton e cidades menores.
O livro começa com a lista de músicas de um CD que o Leo entrega para Fani, logo após, Fani encontra vários emails de sua família e amigos logo quando chega na Inglaterra. Nesse livro Fani encontra homem perfeito que daria até as estrelas se ela pedisse, mas será que ela o ama do mesmo jeito que ele? Logo que Fani conhece sua nova família e se surpreende.

  "Eu penso que em todos os livros, nem que seja o pior, tem um momento em que você vive a história. Bem, isso não acontece com o fazendo meu filme, pois em todos os momentos você vive dentro da história."

Eu me apaixonei pelo trabalho da Paula Pimenta, ela escreve de uma forma que nenhuma outra autora consegue, ela me prendeu na história de uma forma tão maravilhosa que eu não consegui mais parar. Já li o livro Minha Vida Fora de série, e é o meu preferido. Recomendo para todas as idades!




Se você já leu, não se esquece de deixar o que achou nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©