03 abril 2013

Wishlist Literária..

Oii gente, tudo bom?
Então, como vocês já sabem eu sou meio que uma devoradora de livros e como eu tinha uma listinha (uma listinha? sério?) de livros para comprar eu vim fazer a minha wishlist literária ou de leitura, tanto faz!! Uhuuu.  Então vamos conferir os meus livros mais desejados do mês.



Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar;
Gente, eu estou louca para comprar o livro da nossa querida Bruna, que serve de fonte de inspiração para muitas blogueiras (o). O livro conta várias histórias, desabafos e segredos que a Bruna já passou. Nesse livro, Bruna conta suas histórias em várias crônicas, sendo elas de amor, ou de amizade. O blog "Depois dos Quinze" vem fazendo muito sucesso, e o livro vem seguindo o mesmo caminho, aliás, quem não quer saber a vida da Bruna?

Zumbis Unicórnios  
O livro é uma antologia, ou seja, vários trabalhos literários. No livro apresentam fortes argumentos sobre zumbis e unicórnios, seja eles positivos ou negativos, são expostoa por renomados autores, entre eles está Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro.

A culpa é das Estrelas
Hazel é uma paciente terminal, que por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante,o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos. O último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom eredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito daspáginas em branco de suas vidas.

 Coleção "Fazendo Meu Filme"
Geente, eu estou doida para ler essa coleção, eu havia lido "Minha Vida Fora de Série" e simplesmente me apaixonei pelo trabalho da Paula Pimenta, e lógico que eu corri pro computador para ver se tinha mais livros e acabei achando a coleção fazendo meu filme. O livro conta a história de Fani e sua jornada para virar uma "estrela". Temos 5 livros na série, sendo um o diário da Fani. Deve ser perfeito <3

 O lado bom da vida
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Bem gente, essa foi minha Wishlist Literária e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©