17 abril 2013

Dica de Jogo: Minecraft




Oi gente, tudo bom? 
Hoje eu vou apresentar para vocês o jogo Minecraft. Muitas já devem conhecer, mas eu vou fazer um resumo do jogo com as minhas opiniões aqui.
Ao meu ponto de vista Minecraft é um jogo de sobrevivência. Você tem que sobreviver a coisas como fome, monstros, armadilhas, etc..





Bom, como vocês já viram no print do jogo, o gráfico dele não é lá essas coisas, mas oque importa é o jogo ser legal não é mesmo? O objetivo do jogo é você entrar no portal “End” e matar o grande dragão.

Mas não é tão fácil assim zerar o jogo, já que você terá que sobreviver a monstros, fome e outras coisas. O melhor jeito de se dar bem é achar um lugar legal para fazer uma casa e achar animais para comer.

Para zerar ou conseguir bons itens no jogo você terá de matar monstros (zumbis, aranhas, esqueletos, creepers, etc), por isso não fique se escondendo dos bichos no modo pacifico.



O jogo custa em cerca de uns 45 reais e só pode ser comprado pelo site minecraft.net. Na minha opinião vale a pena sim, comprei e até hoje não me arrependo. Sem falar que você pode jogar com seus amigos, que deixa tudo mais divertido. Enfim oque eu quero mostrar para vocês é que minecraft é um jogo muito legal, e que vale a pena sim comprar. Existe a versão para PC, XBox, Ps3 entre outros..

Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar o que acham do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©