29 abril 2013

Assisti: 10 Coisas que eu odeio em você


Simplesmente perfeito. Sexta-feira eu resolvi ficar acordada até tarde assistindo filme, ou seja eu vim falar para vocês o que eu achei, e como eu estou amando a série de livros fazendo meu filme (veja as resenhas aqui) eu resolvi avaliar os filmes com estrelinhas, uhuu.

Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Bianca e Kat são irmãs, Bianca é super popular e parece uma princesa, já Kat é a menina mais odiada do colégio, rebelde e anti-social. Bianca tenta a todo custo arrumar um namorado pra Kat, mas nada adianta até Cameron aparecer e contrata o cara mais estranho e maldoso da escola. O resto eu não vou contar, assistam o filme e não vão se arrepender!

 Os momentos mais fofos que eu achei no filme foi a parte em que o Patrick canta na frente da escola inteira a música "Can't take my eyes off of you" e principalmente o poema que a Kat faz no final da aula, obviamente, inspirada no Patrick..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©