25 março 2013

Os 5 melhores aplicativos de fotografia que eu uso..




Oi gente, como vai?
Então, hoje eu vim falar para vocês um pouco sobre os aplicativos de fotografia que eu uso. Acho que todos nós temos pelo menos um no celular, não é mesmo?

Aviary

Ótimo aplicativo, além de ter 15 efeitos pode remove espinhas, clarear os dentes e até mesmo editar toda a foto, aumentando o brilho, contraste, etc.. Super recomendado!


PowerCam


O primeiro da lista é o PowerCam, que tem mais de 30 efeitos maravilhosos. Ele é o meu preferido pois é rápido e fácil de mecher. Vale a pena baixar.

Pic Collage

Perfeito para fazer colagens, eu adorooo ele. Na minha tela de inicio ,do celular, eu usei ele, tem várias fotos de momentos felizes!

PopBooth

Sabe aquelas cabines que tem nos Estados Unidos? Então, esse aplicativo imita o efeito das cabines que é deixar 4 fotos uma do lado da outra, simplesmente perfeito! Aqui tem uma foto minha com ele!

ComicBook

Esse aplicativo é muito legal, porque ele deixa a foto com cara de revista em quadrinhos, sabe aquelas de super-herói? Então é esse efeito que ele deixa, por isso que ele está aqui nos cinco melhores. Eu acho que vocês já perceberam que eu gosto de coisas bem criativa, não é mesmo? Hahaha.

Vintique

Muito lindo esse aplicativo. Ele tem mais de 30 efeitos, só que ele é diferente, pois deixa a imagem com um toque de vintage. Já estou apaixonada, e você?  

Foi esse o post de hoje gente. Todos eles podem ser baixados na App Store, porém alguns são pagos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©