22 março 2013

De um UP nos seus aplicativos: App Cocoppa


Oi gente, como vai?
Então eu estava vendo oque tinha de novo na App Store e vi esse aplicativo que personaliza os seus ícones, deixando eles bem mais bonitos, pena que você tem que deixar o original salvo, a minha dica é fazer uma pasta e colocar os originais lá dentro. Esses dias eu postei uma foto no instagram dos meus ícones (aqui) e algumas meninas vinheram logo me perguntar como eu havia feito, e para ser mais fácil de entender eu vim falar para vocês o passo-a-passo.


1º- Escolha um ícone;
2º- Clique em "Set up link";
3º- Agora você vai clicar em "App Search"
4º-Clique no nome do aplicativo;
5º- Quando você clicar em "Yes", o safari irá abrir;
6º- Siga o primeiro passo da imagem que aparece, em seguida aperte em "Adiciona à tela de inicio";
7º- Clique em "Adicionar".

P.S.: Gente eu ia colocar com fotos do celular, só que eu não consegui passar, nesse site aqui tem o tutorial com as fotos!

E agora você já tem o seu ícone personalizado, só não se esqueça de salvar os originais em uma pasta, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©