11 fevereiro 2013

Tédio do feriado!

Olá meninas, como vai o feriado?

Não sei se o feriado de vocês tá legal, mas o meu ta BEM chato, então resolvi fazer um post com coisas para fazer nesse feriadão...As amigas viajaram e você ta aí trancada no quarto mexendo no computador o dia inteiro, separei alguns filmes que valem a pena assistir para vocês..




- O Turista: é uma história de suspense, ação e romance. Onde os protagonistas são Angelina Jolie e nada mais, nada menos que o charmoso Johnny Depp.. A história se passa na linda cidade de Paris e Veneza, Elise (Angelina Jolie) conhece Frank (Johnny Depp) em um trem, ao longo da história os dois se apaixonam e Elise quase morre...










- O Casamento do meu melhor amigo: É uma comédia romântica que tem como protagonista Julia Roberts, o que fez com que eu gostasse desse filme foi que ele é um pouco contraditório de todos os outros filmes de romance, em que a mocinha e o mocinho se casam e vivem felizes para sempre em seu castelo, com seus filhos e etc!







- O Homem do Futuro: achei injusto não ter nenhum filme nacional na listinha, então escolhi esse é um filme que mistura ficção cientifica com comédia romântica, é protagonizado por Alinne Moraes e Wagner Moura.. Zero (Wagner Moura) consegue voltar no passado e tenta mudar sua vida para não ter que se lembra do dia em que foi humilhado pelo "amor de sua vida"(Alinne Moraes) na faculdade..





Beijinhos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O Turista e O Casamento do meu melhor amigo são ótimos.

    http://meuestilo21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©