14 fevereiro 2013

TAG -Conhecendo o Blog

Oii meninas, tudo bom?
Hoje eu vou responder uma Tag que fui indicada pelo blog Ré Menor. Eu achei bem interessante espero que vocês gostem.


Regras:
  • Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
  • Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).
Perguntas:
1-Como escolheu o nome do blog?

Eu estava pesquisando pelo google algumas dicas de como escolher o nome do blog, e achei um site 
que dizia que deveria ser um nome diferente dos comuns então decidi colar PsicoMakes.


2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Passo bastante tempo pesquisando matérias para o blog.
3-Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que?
Não, quando recebo comentários são sempre elogiando o blog.
4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo deixar a cara do blog mais organizada e trazes muitas matérias legais para vocês.
5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Sim, acho que todo blogueiro já teve estes momentos. Quando eu tenho muitas inspirações em um só dia eu deixo alguns posts prontos ou anoto na minha agenda oque eu vou fazer no outro dia.
6-O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu sempre estou no face, vendo filmes, olhando outros blogs e postando aqui.
7-Quantos livros você lê por mês?
Entre 1 e 3. 
8-Quantos blogs visita todos os dias?
Não muitos acho que uns 4. 
9-Qual blog visita todos os dias?
Eu estou sempre olhando o Depois dos Quinze e o Saiu do Armário
10-Quanto tempo você está na blogosfera?
Vai fazer 3 meses dia 29. 
11-Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu não tenho um blog definido para me inspirar, estou sempre acompanhando outros blogs então sempre que tem algo que gosto penso em fazer algo do tipo.
06 blogs para responder a tag:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©