26 fevereiro 2013

Festa ou viagem?

Oi meninas,tudo bom?

Ano que vem eu vou fazer 15 anos, aí surge a dúvida "Festa ou viagem?" eu e minha mãe ja estamos conversando para decidir o que eu vou preferir, e então eu pensei em fazer um post dando umas diquinhas para você se decidir.

Muitas pessoas dizem que é melhor viajar, eu também pensava assim, aí eu falei com amigas minhas.. e escutei opiniões diferentes, apesar da idéia da viagem ser o máximo, eu penso que só vou fazer 15 anos uma vez na vida e eu posso viajar quando fizer 16,17,18 anos..

Acho que na hora de decidir o que fazer você deve pedir opiniões e não fazer a festa para agradar a sua mãe porque ela não teve, muito menos viajar porque suas amigas falaram ser mais legal, a opinião que mais vale é a sua!



Depois de decidir, é bom pesquisar os preços para não acabar com os seus pais, procurar salões que não sejam tão caros e pesquisar pacotes de viagem em que você vai com 2 amigas e ganha um super desconto!

No caso da festa, procure aquela tia costureira que mora no interior para ajudar com o vestido e no da viagem, vai juntando um dinheirinho para poder gastar com roupas, presentes..!





Espero ter ajudado, beijosss!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©