09 outubro 2014

Resenha: Teen Wolf. Lose your mind.

Olá pessoal, tudo bem? 
 Acho que é bem difícil falar sobre um livro que você gosta bastante mas pior que isso, é falar sobre uma das séries preferidas sem soltar nenhum spoilerzinho de leve ou então ficar com medo da impressão que você passou sobre sua fugging série preferida. Mas de qualquer forma, Teen Wolf com toda a certeza, entra na minha lista de 10 séries que todo mundo deveria assistir.
Sinopse: "Scott McCall, um garoto comum, bom na escola com uma vida social bem parada contando sempre com um único melhor amigo, Stiles Stilinski, tem sua vida completamente alterada após um ataque de lobo. Com uma mordida nas costelas, Scott começa desenvolver poderes de lobo e acaba se tornando uma celebridade no time de lacrosse do colégio, ganhando popularidade. Com tudo, Scott precisa aprender à lidar com sua nova identidade contando com Darek Hale, um lobisomen misterioso e uma trágica história que deixou marcas na sua personalidade, seu amor por uma filha de uma família de caçadores e um novo perigo na cidade."

De começo, acho que não tem como julgar uma série com tradução de "lobos adolescentes" mas quem diria que uma série que eu comecei assistir um ano atrás só pra ter assunto com uma garoto (quem nunca né?) pudesse se tornar meu amorzinho.
Além do mais, o elenco conta com Tyler Hoechlin, Tyler Posey, Dylan O'Brien, Colton Haynes, Daniel Sharman, Dylan Sprayberry, Mason Dye, Ryan Kelley, Khylin Rhambo e muito mais.  
 Primeira temporada: É a descoberta em geral de quem é Scott McCall e do que ele é capaz com seu novo "eu". Com a ajuda de Derek, ele aprende como se controlar e de quem está do seu lado pra guiá-lo ao caminho de usar seus poderes da forma que ele quer, para o bem. E com seu melhor amigo, Stiles, eles ajudam Scott lidar com si mesmo, seu amor por Allison Argent e tentam salvar Beacon Hills de uma catastrofe sobrenatural por um "alfa".
 No momento a série está em hiatu e voltará em Junho do ano que vem. Triste pra mim mas apoio a idéia já que: a 3B (segunda parte da terceira temporada) levou por volta de dez meses para ser lançada mas como todo o direito. Quando voltou, voltou estourando. A história envolvente, roteiro tudo de bom, um drama com aquele gosto de "quero mais" em cada episódio e fez sucesso, mas com tudo isso, a MTV pediu para que a quarta temporada fosse escrita e gravada o quanto antes pra aproveitas a maré da 3B. Jeff Davis diz que foi como ter que escrever 22 episódios de uma vez, por isso, a 4 temporada deixou muito a desejar, já que só teve três meses de espera entre uma e outra. Com tudo, todo o fandom espera muito pra essa quinta e que volte cada vez melhor.
 Com tudo, não tenho dúvidas de que Stiles (Dylan O'Brien) é o melhor personagem da série (o que me levou nesse meu caminho de paixão absurda pelo Dylan e qualquer trabalho dele) já que é um personagem que envolve humor, inteligência e idéias absurdas. Lydia Martin (Holland Roden) que é uma garota esperta mas tem medo de que isso afete sua vida social então é coberta uma casca de garota-mimada-e-sem-nenhum-interesse, personagem cujo é um prazer ver a evolução dela em cada episódio. Darek Hale (Tyler Hoechlin) com uma sensualidade incontável em cada cena. Scott e Allison (Crystal Reed) aprendendo lidar com as diferenças mas  nada muito clichê.
 
 Eu com certeza não conseguiria fazer uma avaliação completa dessa série. Apesar dos efeitos especiais não serem os melhores, cada personagem carrega uma personalidade única e que pelo menos um pouquinho, faz a gente se identificar. Sem contar na trilha sonora que pode ser encontrada no canal do YouTube só pra músicas da série. 
E pra finalizar, o trailer da primeira temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©